Polícia prende o “maníaco da faca” que atacava mulheres com faca - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Polícia prende o “maníaco da faca” que atacava mulheres com faca




No último sábado (22), a polícia prendeu o homem suspeito de esfaquear mulheres em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo.


A Polícia Militar foi informada de que o homem havia retornado à sua casa, no bairro Iguatemi, também na zona leste. O suspeito foi encontrado em casa e preso. De acordo com a Polícia, ele diz não se lembrar dos crimes, mas está lúcido. De acordo com a PM, suspeito teria problemas psicológicos.


O homem foi conduzido ao 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí, onde o caso foi registrado. Duas vítimas do homem compareceram à delegacia para realizar o reconhecimento do suspeito.


Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação do homem na quinta-feira (20). Na gravação, é possível ver uma mulher de calça e camiseta rosa segurando uma sacola enquanto anda na calçada da avenida Souza Ramos, por volta das 21h20.


Logo após, um homem de calça, jaqueta e boné surge olhando para trás. Em seguida, ele tira a faca do casaco e atinge a vítima duas vezes na região das costas. A mulher corre assustada, e o homem foge na direção contrária.


Outra mulher também foi vítima dos ataques do homem minutos antes da agressão registrada em vídeo. A jovem, de 19 anos, voltava da academia com uma amiga por volta das 20h30 quando foi abordada pelo suspeito também na avenida Souza Ramos, próximo a uma academia.


De acordo com o relato da jovem, o homem teria se aproximado e dito "vai, qual das duas". Sem entender nada, a amiga da vítima saiu correndo e nesse momento o agressor golpeou a jovem, que caiu no chão.


Quando viu que o homem havia fugido do local, a vítima se levantou e tentou correr, mas percebeu que tinha deixado cair alguns pertences e voltou. Nesse instante, o agressor também voltou e tentou esfaquear mais uma vez a jovem, mas ela saiu correndo.


A mulher percebeu que havia sido ferida apenas ao chegar em casa. Depois de falar com os pais, a jovem foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, em Cidade Tiradentes, na zona leste, onde recebeu os cuidados médicos.


No hospital, de acordo com a jovem, ela encontrou outra mulher. Após alguns minutos de conversa, as duas descobriram que haviam sido feridas de maneira muito parecida pelo mesmo agressor.


(Fonte Portal R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário