PM prende casal de Itupeva que realizou assalto em residência em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

PM prende casal de Itupeva que realizou assalto em residência em Jundiaí





Na última segunda-feira (17), a Polícia Militar (PM) prendeu, na cidade de Itupeva, um casal (de 28 e 20 anos) que faziam parte de quadrilha responsável por roubar uma residência no bairro do Medeiros, em Jundiaí.


Está relatado no boletim de ocorrência que a PM de Itupeva foi informada de uma família que tinha sido rendida no Medeiros, em Jundiaí, durante a madrugada. Após o assalto os bandidos fugiram em um Corsa Classic, e fizeram compras com o cartão de crédito da vítima em uma casa de salgados em Itupeva.


Baseados nas informações e descrição dos suspeitos, a PM localizou o veículo no Jardim Alegria, dentro do automóvel foi encontrado uma série de pertences da família assaltada na parte da madrugada.


O rapaz de 28 anos e a mulher, de 20, foram presos. O carro tinha placas clonadas de outro Corsa e era produto de furto.


(Fonte Jornal da Região)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();