Pai e esposa de jundiaiense morto a tiros após tentar fugir de assalto prestam homenagens nas redes sociais - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Pai e esposa de jundiaiense morto a tiros após tentar fugir de assalto prestam homenagens nas redes sociais






 O pai do jundiaense morto a tiros ao tentar fugir dando marcha à ré com o carro, em Guarujá (SP), no litoral de São Paulo, publicou uma homenagem ao filho nas redes sociais. O corpo de Luigi Giacomazzi, de 26 anos, foi velado na manhã desta segunda-feira (31), no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo (SP). O enterro ocorreu às 13h.




Em uma publicação, o pai de Luigi, Lorenzo Giacomazzi Junior, falou do amor pelo filho e do vazio que ficou após a morte do jovem.




"Você sempre será minha luz, meu sorriso bonito, meu sonhador, meu batalhador, meu atleta e, hoje, você levou um pedacinho de mim, você se foi inesperadamente e ficou um buraco enorme em meu coração. Filho, te amo e tenho certeza que o céu está mais feliz com sua presença! Te amo eternamente!", escreveu o pai.




A esposa de Luigi, Tamy Cerasuolo, de 31 anos, também publicou um texto em homenagem ao marido detalhando o quanto era apaixonada por ele e como a história dos dois foi especial.




"Você não é o amor da minha vida, você é o amor da minha alma, o amor além da vida. Essas eram frases que falávamos e você sempre me falou que iria antes de mim, que não tinha medo de morrer, mas que você viveria até uns 60 anos."






(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário