Paciente tenta atacar funcionária com barra de cano na Unidade Básica de Saúde - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Paciente tenta atacar funcionária com barra de cano na Unidade Básica de Saúde




 Na última quinta-feira (27), uma paciente usou um cano de ferro para tentar agredir uma funcionária da UBS Haroldo Veloso, na cidade de Guarulhos, durante um surto. Ela foi contida por outros colaboradores da unidade para evitar a agressão.


Segundo a Prefeitura, a mulher chegou por volta das 16h ao local exigindo a abertura da farmácia, que encerra as atividades diariamente às 15h30. Revoltada com o fechamento, ela teria se revoltado e passado a ofender os funcionários. Em seguida, ela pegou o objeto para tentar agredir os trabalhadores.


Ainda de acordo com a administração, a Guarda Civil Municipal foi acionada e compareceu ao local, mas a mulher já havia ido embora. A Prefeitura registrou Boletim de Ocorrência Online, alegando que houve danos ao patrimônio e à estabilidade emocional da equipe.


(Fonte Guarulhos News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();