'Não tenho mais forças', diz mãe de jovem desaparecido há dois meses em Salto - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

'Não tenho mais forças', diz mãe de jovem desaparecido há dois meses em Salto

Segundo matéria do portal G1 os dias sem notícias do filho estão cada vez mais difíceis para a moradora de Salto (SP) Rosângela da Silva Andrelo, 48 anos, que há dois meses procura pelo jovem Eduardo Andrello Lima.

O rapaz, de 25 anos, está desaparecido desde o dia 7 de novembro de 2021, quando foi a uma balada na região central de Salto e não foi mais visto. Uma mochila que pertencia a ele foi encontrada perto do Rio Tietê dois dias depois do sumiço.

Ao g1, a mãe de Eduardo contou que a Guarda Municipal de Itu (SP) chegou a fazer buscas pela região com cães farejadores em novembro, mas não houve sinais de pistas que pudessem indicar o paradeiro do jovem.

“As coisas dele estavam todas na mochila. A única coisa que sumiu foi o cartão do banco. No começo a gente achava que ele estava por aí e que ele ia aparecer, mas, agora, só vem bobagem na cabeça”, relata.

Eduardo estava morando com uma amiga há pelo menos cinco meses e trabalhava em um mercado. Segundo Rosângela, no dia em que o filho desapareceu, ele teria perdido o celular e pedido ajuda de um conhecido para ligar para a amiga. Depois disso, o jovem não foi mais visto, segundo a família.

“A última vez que vi, que abracei ele, foi em outubro. Eu não tenho mais força para ir atrás de nada. Cada dia que passa está pior, não durmo.”

A Polícia Civil de Salto continua investigando o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Eduardo pode ser comunicada pelos telefones 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil, ou 181 do Disque Denúncia.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário