Mulher manda mensagem para o telefone da irmã falecida e recebe resposta que a deixo atordoada - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Mulher manda mensagem para o telefone da irmã falecida e recebe resposta que a deixo atordoada

Faith Sidman costumava enviar várias mensagens de texto para o número antigo de sua irmã falecida. Era uma espécie de hábito que servia para aliviar a perda que sofrera e que de alguma forma o ajudava a relembrar os momentos que viveram.

Por razões óbvias, ela não recebeu nenhuma resposta. No entanto, isso mudou de um dia para o outro, pois ela surpreendentemente recebeu uma mensagem que a deixou atordoada.

A situação foi tão chocante para Sidman que em 5 de janeiro ele decidiu postar um vídeo comentando o evento na plataforma TikTok, relata o La Nación.

A mensagem chocante

A jovem postou uma captura de tela da conversa, na qual disse: "Estou pensando muito em você hoje, eu te amo".

Essa mensagem foi enviada em 3 de julho e a resposta veio quase três semanas depois, embora não tenha sido do seu agrado.

"Você tem o número errado", comentou outra pessoa a Sidman, levando a jovem a se desculpar.

"Sinto muito. Minha irmã faleceu há dois anos e ainda mando mensagem para ela. Achei que o número estava fora de ordem. Não vou enviar mais SMS", disse a mulher.

O contato não parou por aí "esse número pertence a uma empresa. Por favor, pare de mandar mensagens".

Isso tudo porque após o cancelamento de um número, a respectiva empresa geralmente o atribui a outro cliente. Isso teria acontecido com o antigo registro telefônico da irmã de Sidman.

"Eu tive dificuldade em aceitar que ela se foi"

Sidman falou com o Jornal Daily Dot após esse acidente, dizendo que "tive dificuldade em aceitar que ela se foi, mas foi um bom alívio poder enviar uma mensagem de texto para o número dela como se ela ainda estivesse aqui".

"Depois de receber aquele SMS, isso fez com que sua ausência parecesse ainda mais real, e que essa pessoa era completamente hostil não ajudou", acrescentou.

Mas, aparentemente, tudo tem uma explicação, pois após o cancelamento de um número, a respectiva empresa geralmente o atribui a outro cliente. Isso teria acontecido com o antigo registro telefônico da irmã de Sidman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário