Mulher é presa transportando 25 quilos de maconha do Paraná para Campinas - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Mulher é presa transportando 25 quilos de maconha do Paraná para Campinas

 



Na noite da última quarta-feira (19), a polícia prendeu uma mulher de 28 anos, portando 25 quilos de maconha. A prisão aconteceu quando ela tentava levar a droga de Maringá para Campinas em um ônibus de linha, após revista policial na cidade de Rolândia, em uma operação da Polícia Rodoviária Estadual com a Denarc.


Ao revistarem o bagageiro do ônibus os policiais não encontraram nada, mas o cão farejador Hórus entrou no veículo e encontrou uma mochila. Ela estava com a mulher que é moradora de Maringá. Dentro da mochila, foram encontrados 25 quilos de maconha, divididos em 27 tabletes. A mulher foi presa em flagrante.


Ela contou aos policiais que recebeu a proposta para transporte da droga de Maringá a Campinas e que receberia R$ 1000. A mulher foi levada a delegacia.


(Fonte Tarobá News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();