Motorista embriagado foge da polícia, causa acidente e é preso em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Motorista embriagado foge da polícia, causa acidente e é preso em Jundiaí





No último sábado (22), um motorista, de 35 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito na Rodovia Vereador Geraldo Dias, no trevo da Vila Marlene, em Jundiaí.  


O homem embriagado estava trafegando na contramão, quando foi dada a ordem de parada pela polícia ele desobedeceu e seguiu pela Avenida Navarro de Andrade e Rodovia Vereador Geraldo Dias, até que perdeu controle da direção na região da Vila Marlene. Ele foi para a pista contrária e bateu de frente contra um Voyage, deixando um casal ferido.


As vítimas foram socorridas ao Hospital São Vicente de Paulo. O autor se recusou a fazer teste de bafômetro. Como ele ficou ferido ele também foi levado ao hospital, onde recusou atendimento médico.


O motorista ameaçou e ofendeu os policiais que o socorreram, e foi levado ao Plantão da Polícia Civil, o delegado requisitou presença de médico perito, que constatou a embriaguez do motorista.


O delegado determinou então a prisão em flagrante do motorista com o encaminhamento dele para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, para aguardar decisão da Justiça.


(Fonte Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário