MC Mirella tem vídeo íntimo vazado e compartilhado por apresentador - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

MC Mirella tem vídeo íntimo vazado e compartilhado por apresentador



 Nesta segunda-feira (3) a cantora MC Mirella voltou a ser assunto nas redes sociais após o vazamento de um vídeo um pouco mais quente do que os que a ex-fazendeira costuma postar nas suas redes. A funkeira teria compartilhado sem querer um vídeo íntimo onde aparecia completamente nua acariciando o próprio corpo durante o banho. 


Após a postagem, Mirella percebeu e apagou o vídeo imediatamente, porém o apresentador Nelson Rubens já havia tomado ciência do vazamento e divulgou o vídeo íntimo da cantora em seu perfil oficial do Twitter. 


“OkOk, BOMBA! Assim é que se começa 2022: Mc Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale à pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele’… Veeeejaaaa”, escreveu ele ao compartilhar as imagens da funkeira 


A advogada da artista, Adélia Soares, informou que as medidas cabíveis contra o apresentador já estão sendo tomadas. “Que absurdo. Eu acho incrível que o Nelson Rubens é uma pessoa pública, porque a gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza, mas ele realmente me surpreendeu. Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime”, desabafou ao entrar em contato com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. 


Depois de tanta repercussão, as imagens - que geralmente são compartilhadas por Mirella em uma plataforma de conteúdo adulto - foram apagadas do perfil do apresentador. Porém, em várias postagens na rede social, ele debochou das críticas de internautas pela divulgação das imagens. Em um tweet em que um internauta posta novamente o vídeo, ele reposta e debocha: " veja com moderação. sinta os detalhes.... fica mais gostoso... rs". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário