Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber

Segundo matéria do portal G1 morreu na última quarta-feira (26) a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber. Ela tinha 56 anos de idade. A informação foi confirmada pela gravadora Sony Music Gospel, de onde ela era contratada.

“Infelizmente a nossa guerreira pastora Ludmila Ferber nos deixou, mas aqui fica o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história! Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus console a todos que de alguma forma conviveram com nossa querida pastora! Agora já pode parar de lutar. Descanse em paz!", afirma a postagem.

Ela lutava contra um câncer de pulmão desde 2018, quando anunciou o diagnóstico e o começo do tratamento em suas redes sociais. De acordo como site oficial da artista, ela vivia no Rio com as filhas.

“’Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. Minha vida não parou. E nem vai parar”, afirmou em um trecho do texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário