Menino se inspira em motoboys para levar almoço à irmã e viraliza na web: 'Gosto do trabalho deles' - A Voz da Região

Agora

sábado, 8 de janeiro de 2022

Menino se inspira em motoboys para levar almoço à irmã e viraliza na web: 'Gosto do trabalho deles'

Segundo informações do portal G1 um menino de 11 anos se inspirou em motoboys de aplicativo para levar comida à irmã que mora a duas quadras da sua casa no interior de SP. A família do Vitor César de Andrade é do bairro Jardim Santa Esmeralda, em Sorocaba (SP), e se surpreendeu com a ideia do menino.

Ao g1, a mãe do Vitor, Márcia Regina Cunha, de 45 anos, contou que a filha mais velha se mudou para bem próximo da família e fez um combinado para os almoços dela.

"Minha filha se mudou e como ela tem uma bebê de 1 aninho e somente as duas que almoçam na casa dela, combinamos de eu fazer o almoço. Eu preparo e na maioria das vezes o Vitor leva de bicicleta. Ele pede, insiste em levar e sempre anuncia a chegada do pedido como se fosse um entregador".

Na última semana, na segunda-feira (3), Vitor pegou um caderno e fez um desenho, igual ao das mochilas dos motoboys, colou com durex e mostrou à mãe.

"No dia seguinte, terminei o almoço e eu iria levar de carro pois estava chovendo, mas ele insistiu em leva. Então, esperei parar de chover e lá ele se foi com a mochila. No portão eu tirei a foto para mostrar ao pai dele e chegando na minha filha, ela me mandou mensagem", conta a mãe.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário