Marfrig abre processo seletivo para Operadores, Técnicos e Analistas; Saiba como se candidatar - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Marfrig abre processo seletivo para Operadores, Técnicos e Analistas; Saiba como se candidatar

Marfrig é uma empresa com presença e atuação global, com produtos consumidos por milhões de clientes em mais de 100 países. Atualmente, é uma das companhias líderes na produção de carne bovina no mundo, ocupando a liderança quando o assunto é hambúrgueres com capacidade de 232 mil toneladas por ano. Com atuação na América do Norte e América do Sul, a empresa soma 20 unidades de abate, 12 de processamento e dez centros de distribuição e escritórios comerciais, incluindo Europa e Ásia.

Para chegar à mesa de milhões de pessoas todos os dias, os produtos da Marfrig são vendidos em grandes cadeias de restaurantes e supermercados, com marcas próprias, reconhecidas pelo qualidade premium, respeito ao meio ambiente e bem-estar animal.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade de Itupeva são de:


Operador de Caldeira

Operador de Máquinas de Refrigeração

Técnico de Enfermagem

Analista de Roteirização

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta segunda-feira, 24.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/regiao/marfrig-global-foods-esta-com-vagas-de-emprego-para-operador-de-maquinas-de-refrigeracao-v2326749/?fbclid=IwAR0s2UwMD8uv39av57pLJT7VrVbrfupkRyc8IRyzjmzaLkWki_cbAu8LitA

Nenhum comentário:

Postar um comentário