Ladrão é atropelado durante tentativa de assalto em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Ladrão é atropelado durante tentativa de assalto em Indaiatuba


No último domingo (9), um casal viveu cenas dignas de filme de ação, ao ser abordados em seu veículo por três assaltantes na marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Indaiatuba. Os assaltantes deram ordem para o motorista parar, em seguida efetuaram dois disparos que acertou o automóvel, foi quando a condutora do veículo acelerou o carro atropelando um dos bandidos.  


O casal não se feriu com os disparos e seguiram com o carro pela estrada até chegar a uma base da Polícia Rodoviária Federal [PRF], onde eles informaram as autoridades o ocorrido. Ao chegar na marginal, a polícia encontrou o homem ferido, e ao puxar a sua ficha viu que ele já tinha passagem pela polícia, vai responder por roubo. A PM relatou que os outros dois suspeitos permanecem foragidos.


O homem atropelado foi encaminhado para o Hospital PUC-Campinas onde permanece sob custódia. A vítima estava acompanhada de seu namorado, com quem seguia de Indaiatuba para Campinas. 


Em entrevista à “EPTV”, afiliada da TV Globo, o casal relatou que toda semana passa pelo local, mas essa foi a primeira vez que eles foram abordados por criminosos. .


(Fonte Brasil 123)

Nenhum comentário:

Postar um comentário