Justiça decide manter preso acusado de estupro que atacou mulher me ponto de ônibus em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Justiça decide manter preso acusado de estupro que atacou mulher me ponto de ônibus em Jundiaí




Na última quarta-feira (19) a justiça decidiu manter na Cadeia um jovem de 29 acusado de ter estuprado uma mulher no dia 6 de janeiro.


A vítima conseguiu ajuda após relatar a um médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vetor Oeste, dizendo que o acompanhante dela era o responsável pelas agressões e a violência sexual. Assim os seguranças impediram que o abusador saísse do local até a chegada da polícia e a sua prisão decretada. 


O caso aconteceu quando ela estava esperando por uma condução em um ponto de ônibus, quando um veículo parou e dentro dele estava o seu agressor, que pediu informações, logo após ela responder que não sabia, ele desceu do veículo e a agrediu violentamente até ela desmaiar. 


Ao acordar ela estava nua em um quarto de motel, com o mesmo homem que a agrediu a estuprando, ela lutou e mais uma vez foi agredida. O lençol da cama do motel ficou sujo de sangue e o autor não usou preservativo.


O autor vai aguardar decisão da sua pena em regime fechado.


(Fonte Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();