Jundiaí - Manifestantes fazem ato em apoio à Mata Ciliar após anúncio de possível fechamento - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Jundiaí - Manifestantes fazem ato em apoio à Mata Ciliar após anúncio de possível fechamento

Segundo matéria do portal G1 uma manifestação em apoio à Associação Mata Ciliar foi realizada em Jundiaí (SP) na tarde de domingo (23), após a polêmica do quase fechamento da entidade.

O Governo do Estado de São Paulo não havia autorizado o funcionamento da Mata Ciliar no local por conta da proximidade com o aeroporto de Jundiaí, mas depois voltou atrás, dando uma permissão provisória de funcionamento.

A manifestação foi realizada na Avenida Nove de Julho. Os manifestantes estavam com cartazes pedindo a regularização definitiva por parte do Governo do Estado da área onde a Mata Ciliar está sediada. Durante o ato, eles também fizeram panfletagem.

O Governo do Estado informou que nos próximos dias terá uma reunião com representantes da Mata Ciliar para encontrar um local que atenda às atividades da ONG e também do aeroporto de Jundiaí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();