Jundiaí - Gustavo, diagnosticado com leucemia, precisa de doações de sangue - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Jundiaí - Gustavo, diagnosticado com leucemia, precisa de doações de sangue

O pequeno Gustavo Comitre, de apenas 12 anos, foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda tipo B e está em tratamento no Grupo em Defesa da Criança Com Câncer (Grendacc). Gustavo, acostumado a receber transfusões de sangue e de plaquetas na Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan) de Jundiaí, pede doações para o estoque do hemocentro.

Nas redes sociais, a mãe do menino, Daniela Comitre, escreveu que o filho recebeu mais uma transfusão nesta segunda-feira (24), mesmo com o estoque baixo. “As plaquetas estão em falta em Jundiaí. Hoje, as plaquetas para o Gustavo estão vindo da cidade de São Paulo”, disse.

A família conta com a solidariedade daqueles que puderem doar. Não é necessário tipo sanguíneo específico, pois as doações que não forem destinadas ao Gustavo, irão para outros pacientes.

Como eu posso ajudar?

Basta ir até a Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan) de Jundiaí, que fica na rua XV de Novembro, 1848, Vila Municipal, perto do Poupatempo, e comunicar que as doações são em nome de Gustavo Comitre. A Colsan funciona de segunda a sábado, das 7h30 às 12h30. Para mais informações, o telefone é (11) 4521-4025.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Divulgação Redes Sociais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário