Jovem morre ao tentar buscar bola no mar durante futebol em praia de SP - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Jovem morre ao tentar buscar bola no mar durante futebol em praia de SP

Segundo informações do portal G1 um jovem de 23 anos morreu afogado após entrar no mar para buscar uma bola, em uma praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informado ao g1 nesta segunda-feira (24), ele chegou a ser socorrido para o hospital de Bertioga, mas não resistiu.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o afogamento ocorreu na Praia Preta. O rapaz estava jogando bola com alguns amigos e, em determinado momento, entrou no mar para buscar a bola, quando foi puxado por uma correnteza.

Equipes de guarda-vidas foram acionadas para fazer o resgate do jovem e o levaram para a Praia da Enseada, em Bertioga, vizinha de onde o rapaz estava, onde foi realizado o procedimento de reanimação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local e o encaminhou para o Hospital Municipal. Em nota, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão da unidade, confirmou o afogamento do rapaz, e informou que ele já chegou em óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário