Jéssika Tavares, a 'MC Jessikinha' do hip hop, morre em SP aos 23 anos - A Voz da Região

Agora

sábado, 29 de janeiro de 2022

Jéssika Tavares, a 'MC Jessikinha' do hip hop, morre em SP aos 23 anos

Segundo informações do portal G1 morreu na noite desta sexta-feira (28) em São Paulo a cantora Jéssika Tavares, de 23 anos, conhecida como MC Jessikinha das batalhas de hip hop realizadas na Grande SP.

A morte da rapper foi anunciada nas redes sociais por amigos e pelo perfil oficial da Batalha da Aldeia, de Barueri, um dos eventos de hip hop mais conhecidos da Grande São Paulo, que tinha a cantora como participante frequente das rinhas, como são chamadas as batalhas de rimas promovidas nas rodas de hip hop.

Segundo o rapper Bob 13, fundador da Batalha da Aldeia, Jéssika Tavares morreu em virtude de complicações cardíacas causadas pela diabetes tipo 2 enfrentada pela jovem.

“Com muita tristeza anunciamos que Jessikinha faleceu, na noite de ontem teve complicações cardíacas e não resistiu. Descanse em paz amiga, disse o perfil da Batalha da Aldeia no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();