Idosa de 74 anos desaparece após festa familiar no interior de SP - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Idosa de 74 anos desaparece após festa familiar no interior de SP

 




A senhora de 74 anos, Miyaco Kikuti Osawa, moradora de Campo Limpo Paulista, está desaparecida desde a noite do último dia 2, quando ao sair de sua casa sofreu perda de memória de recente, o que já aconteceu outras vezes, quando ela desapareceu outras duas vezes.  


A nora da desaparecida relatou a Record TV  que a família comemorava a chegada do novo ano em um sítio localizado em Campo Limpo Paulista, na Estrada Santa Clara, altura do número 1100.  Após distração dos parentes que estavam prestes a ir embora, a senhora saiu da residência.


Segundo os familiares, câmeras de segurança do sítio flagraram a idosa indo até o portão e saindo da casa, por volta das 19h30 de domingo (02). No entanto, as gravações ainda não foram disponibilizadas para a Agência Record.


A família está desde domingo à procura de Miyaco e já fizeram buscas em Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista, mas não a encontraram. Segundo a nora, a idosa mora em São Mateus e já desapareceu outras duas vezes, mas felizmente a família acabou encontrando-a pouco tempo depois.


A nora da idosa também disse que compartilhou panfletos e divulgou em redes sociais o desaparecimento de Miyako, mas até o momento ninguém a viu. Os familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.


(Fonte Portal R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário