Homem que matou família em Campinas diz que tirou a vida da filha para não deixá-la órfã - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Homem que matou família em Campinas diz que tirou a vida da filha para não deixá-la órfã




O homem que chocou o país após assassinar a sua família na última segunda-feira (17), na cidade de Campinas, disse que a decisão de matar a sua filha, de apenas 3 anos, é para que ela não ficasse órfã.


Segundo a Polícia Civil, Miqueias da Silva Santana, de 30 anos, disse em depoimento durante a tarde da última terça-feira (18) que tirou a vida da filha, Manoela Santana, para que ela "não sofresse na mão de ninguém" e não ficasse órfã.


Ele confessou ter matado a esposa,  Claudia Bernardes Santos, de 34 anos, a sogra Creuza Felicio, 71, e a filha com golpes de enxada. O crime ocorreu na segunda-feira, mas na terça, por volta das 9 horas, ele ligou para a polícia para confessar “que fez besteira”.


No relato a polícia o assassino disse que após atingir a sogra, a primeira das três vítimas, com a enxada, ele mudou de ideia, decidindo assim matar a filha. 


“Na mente dele, matar a filha seria a melhor solução. Ele sabia que ela ficaria sem a mãe, sem a avó e também sem o pai, porque ele ficaria preso. Santana disse que 'queria que ela fosse morar no céu”, disse Mateus Rocha, delegado assistente da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.


(Fonte Portal Norte Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário