Homem quase mata a companheira em tentativa de exorcismo em motel - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Homem quase mata a companheira em tentativa de exorcismo em motel




No dia 30 de dezembro, véspera da véspera da  virada do ano, um caso digno de filme de terror aconteceu na cidade de São João Batista, no estado de Santa Catarina, um casal foi encontrado ensanguentado, a mulher foi vítima de um ritual de exorcismo conduzido pelo seu parceiro.  


Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local encontrou um homem ensanguentado com cortes nas mãos e uma mulher com ferimentos no rosto e na boca.Ela precisou ser atendida no local pela equipe de auto-socorro dos bombeiros e depois encaminhada ao hospital de São João Batista.


A mulher disse às autoridades que eles estavam há quase 24h no motel usando cocaína e ingerido álcool e que  logo após o consumo excessivo o homem passou a agredi-la. Segundo a mulher, ele teria montando em cima dela e enfiado os dedos em sua garganta. Nesse momento, passou também a rezar e dizer que ia tirar o “demônio” do corpo dela.


O responsável pela tentativa de exorcismo disse a polícia que  viu a companheira se transformar em um “demônio” na sua frente, por isso agiu dessa maneira para afugentar a entidade.


Dentro do quarto foi encontrado uma bucha de substância semelhante à cocaína, mas nenhum dos dois assumiram a propriedade da droga, além de R$ 2.245,00 em espécie, pertencente ao homem.



(Fonte Nada Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário