Homem morre após ser atingido por espelho quebrado durante discussão com namorada - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Homem morre após ser atingido por espelho quebrado durante discussão com namorada

 



Um homem morreu depois de ser atingido por um espelho quebrado, na quarta-feira (26), em Iperó (SP). De acordo com a Polícia Militar, a agressão teria ocorrido durante uma discussão com a namorada.


A mulher foi encontrada na casa de uma amiga. Ela disse aos policiais que sofreu agressões físicas do namorado e que tentou se defender usando o espelho quebrado, atingindo-o na região do ombro.


Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, e liberada em seguida.


Já o rapaz foi levado até o Pronto Atendimento de George Oetterer, em Iperó, e depois transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu, informou a polícia.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();