Homem é preso por matar filha de apenas 3 anos, esposa e sogra em Campinas com uma pá e uma enxada, diz PM - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Homem é preso por matar filha de apenas 3 anos, esposa e sogra em Campinas com uma pá e uma enxada, diz PM

Segundo matéria do portal G1 um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (18), acusado por matar a filha, a esposa e a sogra em Campinas (SP), de acordo com a (PM). O caso aconteceu no bairro Vila Aeroporto.

Conforme as primeiras informações da PM, o suspeito ligou para o 190 às 9h informando sobre os crimes.

A reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, apurou com a Polícia Civil no local da ocorrência que a criança, de 3 anos, e a sogra, de 72, foram mortas na noite de segunda (17), enquanto que a esposa, de 34, foi morta na manhã desta terça.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma pá e uma enxada foram usadas para provocar as mortes. As vítimas foram atingidas por golpes na cabeça.

O motivo do crime, de acordo com as primeiras informações levantadas pela investigação, foi uma briga entre o suspeito e a esposa. A sogra teria feito uma intervenção na situação.

Primeiro depoimento

O caso está sendo registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas. De acordo com a Polícia Civil, o acusado prestou um primeiro depoimento no local e não demonstrou arrependimento.

Além da Polícia Militar e Polícia Civil, a perícia foi acionada ao local. A casa foi isolada para o trabalho pericial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();