Homem é preso em flagrante após tentar matar mulher em Campinas - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Homem é preso em flagrante após tentar matar mulher em Campinas

 




Na madrugada da última quinta-feira (20), mais um caso de tentativa de feminicídio aconteceu em Campinas. Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após tentar matar a sua companheira, de 29 anos. Este é o terceiro caso de violência contra a mulher na semana em Campinas, nas ocorrências anteriores, as vítimas morreram.  


De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar  (PM) foi acionada para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica com envolvimento de arma de fogo. Ao chegar no local a PM encontrou o homem com uma arma de fogo na mão. Quando o agressor percebeu a presença da polícia imediatamente se livrou da arma e saiu andando. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, que foi apreendido. 


Em depoimento, a vítima relatou que após uma discussão o homem passou a agredi-la. A mulher então correu para o andar de cima e se trancou. Ela contou que ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e acionou a PM . O autor negou os fatos. 


O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado pelo plantão da 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas, que requisitou perícia ao IML (Instituto Médico Legal) e IC (Instituto de Criminalística). 


(Fonte IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário