Homem casado é flagrado abusando sexualmente de colega de trabalho em Campinas - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Homem casado é flagrado abusando sexualmente de colega de trabalho em Campinas




Casado e pai de três filhos, um homem de 34 anos, foi flagrado abusando sexualmente de uma colega de trabalho, dentro de um carro em Campinas (SP), após uma festa de confraternização.  


Tudo aconteceu durante o dia, e pessoas que passaram pelo local filmaram parte do ato e chamaram a polícia. O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava sentada no banco do passageiro, embriagada, e foi acordada por um dos agentes. Ao ser questionada sobre o que teria acontecido, a vítima afirmou não se lembrar de nada.


Testemunhas foram ao local da abordagem para mostrar o vídeo do crime. A PM  reconheceu a jovem como a mulher que aparecia nas filmagens. Ao ser  confrontado com o vídeo, ele se mostrou surpreso por terem filmado, mas confessou o ato sexual e foi detido por estupro de vulnerável pelo estado em que a vítima foi localizada.


Colegas de trabalho do homem e da mulher prestaram depoimento. Ele vai passar por audiência de custódia.


(TV Jornal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();