Fundação Cintra Gordinho tem 22 vagas remanescentes para cursos técnicos - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Fundação Cintra Gordinho tem 22 vagas remanescentes para cursos técnicos

O início das aulas está previsto para o dia 7 de fevereiro

A Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho está com 22 vagas remanescentes disponíveis para os cursos técnicos em Administração e em Informática, oferecidos na unidade Escola Antonio Cintra Gordinho. A escola é gratuita não há mensalidades.

Vagas

Curso Técnico em Administração: 15 vagas

Curso Técnico em Informática: 7 vagas

Para se inscrever, os alunos devem se encaixar nos seguintes critérios:

  • Ser morador de Jundiaí
  • Possuir renda familiar de até um salário-mínimo e meio por pessoa
  • Estar matriculado no 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

Será avaliado o desempenho escolar do aluno, além de critérios socioeconômicos, mediante avaliação realizada pelo serviço social e conhecimento da dinâmica familiar.

Inscrições

Para concorrer, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviar os documentos obrigatórios, como comprovante de renda e histórico escolar. A lista completa dos documentos necessários e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da fundação: www.faacg.org.br .

Início das aulas

A previsão é de que as aulas comecem em 7 de fevereiro. Em caso de dúvidas ou outras informações, enviar e-mail para servicosocial@faacg.org.br, ou pelo celular e Whatsapp (11) 99774-2829.

Fundação Antônio-Antonieta Cintra Gordinho

A Fundação Antônio-Antonieta Cintra Gordinho é uma entidade privada e sem fins lucrativos, instituída pelo casal Antonio e Antonieta Cintra Gordinho em 1957, com a missão de educar crianças e adolescentes, cultivar a prática de valores éticos e morais essenciais para o desenvolvimento de sua identidade plena e exercício da cidadania.

O objetivo da fundação é oferecer a crianças e adolescentes uma educação de qualidade, em constante evolução e aprimoramento.

(Fonte/Imagem: Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário