Frentista morre esfaqueado durante conflito em posto na Região - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Frentista morre esfaqueado durante conflito em posto na Região


Na noite do último sábado (1), um frentista de um posto de combustível, de apenas 21 anos foi morto ao ser esfaqueado por um cliente, em Vinhedo. O crime ocorreu  no bairro São Joaquim e foi registrado por câmeras de segurança do local.



As imagens mostram o momento em que a discussão começa, quando um grupo de consumidores estava bebendo no estabelecimento, e um dos homens se levanta com agressividade e vai para cima de outro.


A vítima, identificada com Wedson dos Santos Alencar, que aparece com uma camiseta branca e boné, sai da loja e tenta apaziguar a confusão. Encerrada a briga, um dos clientes envolvidos voltou ao local e deu uma facada no funcionário.


Em outra imagem, é possível ver uma confusão no canto esquerdo do vídeo. É nesse momento que o frentista acaba esfaqueado. Ele foi atingido na região da clavícula e socorrido à Santa Casa de Vinhedo, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O suspeito do homicídio está foragido.


O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames necroscópicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


(Fonte Correio Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário