Familiares lamentam morte de jundiaiense baleado ao tentar fugir de assalto no litoral de SP - A Voz da Região

Agora

domingo, 30 de janeiro de 2022

Familiares lamentam morte de jundiaiense baleado ao tentar fugir de assalto no litoral de SP

Segundo matéria do portal G1 familiares e amigos do jovem Luigi Giacomazzi, o morador de Jundiaí (SP) que foi morto a tiros durante um assalto em Guarujá, publicaram mensagens de luto nas redes sociais neste domingo (30).

"Você não foi apenas um sobrinho, mas uma pessoa especial que conquistou meu respeito e admiração. Agora choro sua dolorosa partida, uma morte tão injusta que é impossível não sentir um pouco de revolta com algo tão difícil de compreender", publicou um tio de Luigi.

Segundo a polícia, o jovem de 27 anos estava dirigindo um carro acompanhado da esposa e de um amigo na Rua da Praça, por volta das 23h de sábado (29), quando um veículo preto parou em frente e impediu a passagem. Um criminoso desceu do carro e apontou uma arma na direção de Luigi.

A polícia informou que o turista tentou fugir dando marcha à ré com o veículo e que o assaltante atirou na direção das vítimas por diversas vezes. Luigi foi atingido por dois disparos, sendo um na nuca, e mesmo inconsciente, continuou na direção do veículo, que capotou.

A mãe de Luigi também fez uma postagem nas redes sociais depois da morte do filho e centenas de usuários comentaram a publicação com mensagens de apoio.

"Estou sentindo a maior dor do mundo, não vou aguentar", disse a mãe. "Nossa, nem sei o que te dizer. Nós, como mães, nos colocamos no seu lugar, estou muito triste. Aguenta firme", comentou uma moradora.

"Nosso menino se foi, não dá para acreditar. A vida é um sopro. Cheio de vida, um sorriso gostoso, sonhador, inocente. Um coração de criança em um corpo adulto. Que falta você fará, Luigi", publicou outra usuária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário