Empresa tem 227 vagas de emprego na região de Campinas; 48 vagas são em Paulínia - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Empresa tem 227 vagas de emprego na região de Campinas; 48 vagas são em Paulínia

Um conglomerado de transporte de passageiros e cargas da RMC (Região Metropolitana de Campinas) está com 277 vagas de emprego em oito municípios. As cidades são: Campinas, Americana, Cosmópolis, Hortolândia, Indaiatuba, Sumaré, Paulínia e Valinhos.

Ao todo, o Grupo Belarmino busca preencher vagas em 35 funções diferentes como borracheiro, eletricista, manobrista, mecânico, motorista, motorista rodoviário, limpador de ônibus, entre outras.

Em Campinas, são 77 vagas abertas de diferentes atuações. A função de motoristas é a mais procurada com 35 vagas em Campinas e 48 em Paulínia (veja as funções disponíveis em cada município abaixo).

Os salários variam entre R$ 1.200 e R$ 4 mil dependendo da função, tais como os benefícios de cesta básica, plano de saúde, transporte gratuito e ticket refeição.

COMO CONCORRER

Os interessados devem enviar o currículo por e-mail, indicando a vaga e cidade de interesse. O contato oficial é recrutamento@grupobelarmino.com.br

Segundo a empresa, o processo de seleção será realizado o mais rápido possível.

Fonte: https://pauliniaonline.blogspot.com/2022/01/empresa-tem-227-vagas-de-emprego-na.html?fbclid=IwAR2aMuuBvKZfvu23W2iX082ctTHAdse9Mfc2aGunqxRGDIAKaXoJhR9Mb3U&m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas