Emissora de Silvio Santos perde pontos de audiência após estreia de programa - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Emissora de Silvio Santos perde pontos de audiência após estreia de programa



 A emissora de Silvio Santos alterou sua programação da manhã nesta segunda-feira (10) com a estreia do novo programa ‘’SBT Notícias’’ exibido ao meio-dia, no entanto, a audiência da emissora teve queda de audiência com novo programa. Conforme registros da semana anterior, nesse mesmo horário a emissora conseguia 4 pontos de audiência, e após a estreia o número caiu pra 3,1 nesse mesmo horário.  


Segundo os dados do Kantar Ibope Media, divulgados pela Folha de S.Paulo, a queda do SBT foi de 25%. Com isso, a TV Bandeirantes se aproximou da emissora no ranking de audiência, subindo para 2,7 pontos.  


Outras emissoras também tiveram uma audiência maior do que a segunda-feira anterior (3), antes da estreia do “SBT Notícias”. A liderança do horário ainda ficou com a Globo, que marcou 11,8 pontos — alta de 0,7 pontos em relação à semana anterior. Já a Record registrou 7,4 — antes era 6,6 pontos. 


Em 2022, 1 ponto representa 205.755 telespectadores, o número diz respeito às análises na região da Grande São Paulo. A estreia do novo programa de notícias da emissora de Silvio Santos alterou os horários da programação matutina do canal. O tradicional “Bom Dia & Cia” teve seu horário alterado: antes das 11h às 14h15, agora o programa infantil é transmitido das 9h30 ao meio-dia. 


Na média de dezembro, o SBT foi a 3ª emissora mais assistida do Brasil, com média de 3,39 pontos. Perdendo o ranking apenas para a Record (4,27) e TV Globo (10,11). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário