Eduardo Bolsonaro diz para pais a entrarem na justiça contra vacinação - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Eduardo Bolsonaro diz para pais a entrarem na justiça contra vacinação





O filho do presidente da república e O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), voltou a criticar na última quarta-feira (12) a imunização infantil contra a covid-19.O parlamentar compartilhou a notícia de que São Paulo tem 268 escolas em 9 municípios prontas para iniciar vacinação de crianças de 5 a 11 anos.


O congressista disse que os pais e responsáveis que se sentirem pressionados com a notícia a entrarem na justiça. “Sei que não é fácil e nem todos têm condições, mas se quisermos nossa liberdade todos temos que lutar por ela”, escreveu no Twitter.


Mais cedo, o governo de São Paulo anunciou a abertura do pré-cadastro para início da vacinação de crianças. Segundo o governador João Doria (PSDB), os pais podem acessar o site do governo paulista (www.vacinaja.sp.gov.br) para inserir os dados da criança e facilitar o atendimento nas unidades de saúde. 


Segundo Eduardo, “desde o começo via-se pretensões escusas por trás da vacina”. Disse que nem mesmo os fabricantes se responsabilizam por eventuais efeitos colaterais.“A decisão tem que ser de cada um, não do Estado – que também não se responsabiliza.”


O filho do presidente lembrou os flagrantes de Doria em aglomerações durante a pandemia. 


“Desde o começo havia alertas que tudo isso iria acontecer, ou você acha que um governador que tranca seu Estado e vai passear sem máscara em shopping em Miami está mesmo a preocupado contigo? Porém, quem tentasse te alertar, lá estava o aparato do establishment para impedir.”


(Fonte MSN)




Nenhum comentário:

Postar um comentário