Defesa Civil procura família desaparecida em casa invadida por terra em Várzea Paulista - A Voz da Região

Agora

domingo, 30 de janeiro de 2022

Defesa Civil procura família desaparecida em casa invadida por terra em Várzea Paulista

Segundo matéria do portal G1 uma equipe da Defesa Civil procura por cinco pessoas desaparecidas de uma família, na manhã deste domingo (30), no Jardim Promeca, em Várzea Paulista (SP).

De acordo com o órgão, na cidade choveu 88 mm nas últimas 72h. O bairro mais prejudicado foi o Jardim Promeca, a região onde há desaparecidos.

Segundo a Defesa Civil, buscas estão sendo realizadas no imóvel da família. Uma grande quantidade de terro de um morro desmoronou e atingiu um dos quartos do casal e das crianças.

Conforme vizinhos, uma das pessoas é um bebê de cerca de 1 ano de idade.

As chuvas intensas em Várzea Paulista fez o Rio Jundiaí também invadir a Avenida Marginal. Segundo a prefeitura, a via está interditada em ambos os lados. Se for necessário, a orientação é usar a via alternativa pela Avenida Duque de Caxias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();