CPTM retoma viagens do Expresso Turístico neste sábado (08) - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

CPTM retoma viagens do Expresso Turístico neste sábado (08)

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) retomará as viagens do Expresso Turístico para os destinos de Paranapiacaba, Jundiaí e Mogi das Cruzes a partir do dia 8 de janeiro. O primeiro passeio com destino à Mogi das Cruzes ocorrerá em 22 de janeiro.

Os ingressos estão à venda na bilheteria da Estação Luz, da linha 11- Coral. As viagens acontecem aos finais de semana, sempre partindo da Luz, com programação alternada entre as cidades.

Segundo a CPTM, há mais viagens programadas para Paranapiacaba por conta da procura do público, na sequência Jundiaí e Mogi das Cruzes. Os interessados devem consultar as datas dos destinos que pretendem fazer.

Retorno
A retomada gradativa do Expresso Turístico começou em agosto do ano passado com as políticas sanitárias de flexibilização por conta da Covid-19 para atender aos passageiros que compraram bilhetes antes da pandemia e não puderam viajar.

Os ingressos para este ano estão sendo vendidos na Estação Luz, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 7h às 9h. Os valores das tarifas estão disponíveis na página do Expresso Turístico no site da CPTM.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 055 0121 ou do WhatsApp (11) 99767-7030.

(Fonte: G1/Imagem: Jair Pires-CPTM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário