Corpo encontrado em rio em Itupeva é identificado - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Corpo encontrado em rio em Itupeva é identificado





O corpo encontrado na última sexta-feira (21), na beira do Rio Jundiaí, no trecho que passa pelo Bairro da Mina, em Itupeva, foi identificado no último domingo (23), pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí por meio de impressões digitais.


A vítima é Claudinei Rogato, de 51 anos. Ele é natural de Jundiaí, filho de Maria das Dores da Silva Rogato e Nicalau Rogato. A equipe do IML procura familiares para poder fazer a liberação do corpo para sepultamento.


Como foi o Caso


Na última sexta-feira (21), populares avistaram um corpo em estado de decomposição  na beira do Rio Jundiaí, no Bairro da Mina, em Itupeva, e entraram em contado com as autoridades. 


A vítima estava em adiantado estado de decomposição e sem documentos, não tinha sido possível fazer a identificação na hora. Os peritos da polícia científica também não conseguiram definir a causa da morte.


A polícia científica, que esteve no local, encontrou sinais de violência no corpo, com uma perfuração aparentando ser de arma de fogo. 


(Fonte Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();