Coca-Cola FEMSA doa 2,1 mil garrafas de água para profissionais da Saúde em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Coca-Cola FEMSA doa 2,1 mil garrafas de água para profissionais da Saúde em Jundiaí

Garrafas de água foram doadas pela Coca-Cola FEMSA Brasil para o uso dos trabalhadores da Saúde durante os polos de vacinação contra COVID-19

Nesta semana, a Coca-Cola FEMSA Brasil realizou nova doação de garrafas de água descartáveis para a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) da Prefeitura de Jundiaí. As 2,1 mil garrafas tem como destino os trabalhadores que atuam na vacinação contra a COVID-19, nos polos descentralizados de aplicação da cidade. Esta é a 13ª doação que a multinacional com planta de envase em Jundiaí realiza para auxiliar no combate à pandemia do Coronavírus no município. No total foram mais de 67 mil garrafas de água descartáveis.

Assim como as demais entregas, as 2,1 mil garrafas de 500 ml foram recebidas pela cidade e serão distribuídas conforme as ações de vacinação, nos polos, sejam eles nas Unidades Básicas de Saúde ou equipamentos diversos como o Parque da Uva e na Fábrica das Infâncias Japy, onde as crianças terão acesso à vacinação aos sábados, a partir de agendamento.

A doação, segundo diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas e Rede Jundiaí de Cooperação, Daniele Ruiz, colabora para o suporte das equipes para o enfrentamento da pandemia. “A Coca-Cola FEMSA Brasil é uma grande parceira da gestão municipal e entende a importância da atuação conjunta do público com o privado para a solução de problemas que afetam toda a população”, comenta.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();