Chuva invade casas em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Chuva invade casas em Indaiatuba






Em decorrência das fortes chuvas na madrugada da última segunda-feira (17), alagou as ruas dos bairros Recanto Internacional de Viracopos I, III, IV e V, em Indaiatuba, chegando a invadir as casas a danificando móveis e eletrodomésticos.  


As imagens feitas pelos moradores nos locais mostram a enxurrada tomando as laterais ou as vias inteiras durante o temporal e também água e lama entrando em garagens, quintais e outros cômodos.


Na Rua Acácia, uma árvore caiu e rompeu os fios da rede de energia. Ninguém ficou ferido, mas a situação mobilizou o Corpo de Bombeiros e também a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).


Em nota, a Prefeitura de Indaiatuba afirmou que "a Defesa Civil esteve no local" e que o reparo foi solicitado iniciado na manhã de hoje. "A Prefeitura está com as máquinas no local para arrumar as vias danificadas", diz o texto.


A CPFL Piratininga, por sua vez, informa que a ocorrência no local mencionado "foi atendida e o serviço de energia está normalizado para todos os clientes".



(Fonte A Cidade Campinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();