Casos de Covid-19 entre vereadores e funcionários fecham a Câmara de Cabreúva - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Casos de Covid-19 entre vereadores e funcionários fecham a Câmara de Cabreúva

Segundo matéria do portal G1 a Câmara de Cabreúva (SP) foi fechada após dois vereadores e três funcionários terem sido diagnosticados com Covid-19.

Por conta disso, o atendimento ao público e o trabalho presencial estão suspensos temporariamente no local. A Câmara informou que as atividades devem ser retomadas na próxima segunda-feira (24).

Outras cidades

Na sexta-feira passada (14), o Paço Municipal de Campo Limpo Paulista (SP) não teve expediente por conta de um surto de Covid-19 entre os funcionários. Uma equipe realizou uma desinfecção do local e as atividades presenciais foram retomadas na segunda-feira (17).

Conforme apurado pela TV TEM, todos os servidores foram testados e mais de 60 testaram positivo para a doença em vários setores. Segundo a administração municipal, os infectados foram afastados imediatamente.

Em Sorocaba (SP), a Câmara dos Vereadores informou, na última quinta-feira (13), que tinha quatro funcionários afastados pelo diagnóstico positivo da Covid-19 (todos com sintomas leves ou assintomáticos) e outros dois afastados com suspeita da doença (contato com pessoas positivadas, aguardando resultado de exames).

A Câmara mantém as medidas de restrição, como limitação de acesso a 60% do público e recomendação para as chefias sobre o trabalho em sistema de rodízio, com adoção do home office. Além disso, a Secretaria de Comunicação desenvolve uma pesquisa com os funcionários para identificar a situação vacinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();