Cantora de brega morre e pelo menos três pessoas ficam feridas após motorista de Kombi bater em poste na PE-22 em Paulista - A Voz da Região

Agora

domingo, 16 de janeiro de 2022

Cantora de brega morre e pelo menos três pessoas ficam feridas após motorista de Kombi bater em poste na PE-22 em Paulista

Segundo matéria do portal G1 uma cantora de brega de 18 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas após um acidente com uma Kombi na PE-22, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife, na noite do sábado (15). Segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Imagens enviadas ao g1 pelo WhatsApp mostram a Kombi com amassados também na parte superior, além do poste quebrado. As pessoas falam que o veículo teria capotado, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

A jovem foi socorrida, mas morreu no Hospital Miguel Arraes, no mesmo município, afirmaram os parentes. Segundo o empresário Pepeu Nascimento, a vítima foi Jamyli Iali Magalhães, que estava iniciando a carreira como cantora na Banda Adupla, com Duda Morais, do Rio Grande do Norte.

"Tínhamos acabado de gravar um DVD, onde iríamos lançar a primeira faixa sexta feira agora dia 21", contou o empresário.

O cunhado de Jamyli, José Júnior, contou que a jovem voltava de uma festa com quatro pessoas, quando ocorreu o acidente. "O rapaz que fez o transporte tentou fazer uma manobra arriscada. A Kombi capotou várias vezes e se chocou com o poste", relatou.

O Corpo de Bombeiros disse ter socorrido uma pessoa para o Hospital da Restauração, na área central do Recife e que outras três teriam sido atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a corporação não soube precisar se, entre os quatro socorridos, já estava a jovem que faleceu no hospital.

O g1 tentou, mas não conseguiu contato para saber para quais unidades de saúde os feridos foram. Como os nomes não foram divulgados, não foi possível obter detalhes do estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário