Boa Notícia: Mobly seleciona funcionários para trabalho - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Boa Notícia: Mobly seleciona funcionários para trabalho

A empresa disponibiliza cinco vagas diferentes para a cidade; mas há outras oportunidades que podem ser conferidas.

Mobly é uma empresa brasileira do segmento de home & living, especializada na venda de móveis e decoração, está com oportunidades de emprego disponíveis em Indaiatuba e diversas regiões do país.

Somos o maior site de móveis e decoração do Brasil. Através de muita tecnologia, produtos exclusívos e inteligência de dados, ajudamos milhares de clientes a darem vida a seus lares e adquirirem uma vida mais aconchegante

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de:


Consultor de Vendas

Consultor de Vendas PT

Gerente de Loja

Líder Comercial de Vendas (Móveis)

Operador(a) de Caixa

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da MOBLY, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quinta-feira, 20.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/noticias/boa-noticia-mobly-seleciona-funcionarios-para-trabalho-em-indaiatuba/?fbclid=IwAR0_5R74naFTEHfBwzC1Oi9XekbVAUN8KZrLSDjJ410l1niUMT_Oyw3BNlA

Nenhum comentário:

Postar um comentário