Bebê morre após pai dormir sobre ele no interior de SP - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Bebê morre após pai dormir sobre ele no interior de SP

Segundo matéria do portal G1 um bebê de três meses morreu após o pai dormir sobre ele, no domingo (16), em Avaré (SP). Os pais relataram à polícia que a criança morreu asfixiada durante a noite.

Segundo boletim de ocorrência, os pais do bebê afirmaram que colocaram o recém-nascido para dormir na cama entre eles e, durante a noite, o pai acabou se virando e dormindo sobre a criança. O casal relatou que, quando acordou, o bebê estava sem vida. O Samu foi acionado, mas a criança já chegou morta ao pronto-socorro municipal.

A Polícia Militar não constatou sinais aparentes de violência no bebê, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Os pais prestaram depoimento e foram liberados.

Agora, a Polícia Civil investiga investiga o caso, que foi registrado como morte suspeita/acidental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();