Após 29 dias sem óbitos, Vinhedo registra morte de jovem de 26 anos que não tomou vacina - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Após 29 dias sem óbitos, Vinhedo registra morte de jovem de 26 anos que não tomou vacina





A última quinta-feira (27), a cidade de Vinhedo deu uma pausa de 29 dias sem óbitos por Covid-19, a prefeitura confirmou a morte de uma mulher de 26 anos de idade em razão da doença. O g1 apurou que a jovem não havia se vacinado e questionou a administração municipal, que confirmou que não possui registro de vacinação da moradora.


De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, a jovem foi internada no dia 15 de janeiro, na Santa Casa de Vinhedo, e faleceu no dia 20, mas a confirmação do óbito por Covid-19 aconteceu nesta quinta. A vítima tinha a diabetes como comorbidade (doença pré-existente).


Vinhedo registra, até o momento, 82% da população imunizada com a 1ª dose contra o novo coronavírus, 75% vacinada com a 2ª aplicação e 30% com o reforço. No total, 154.305 doses foram aplicadas no município.


Além disso, o município contabiliza 218 mortes por Covid-19 e 10.687 casos confirmados.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();