A hora do Rango leva conteúdo da A voz da Região para as ondas do rádio - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

A hora do Rango leva conteúdo da A voz da Região para as ondas do rádio




A parceria entre o programa “A hora do rango” e o jornal A voz da Região, vem  levando ao itupevense o melhor da notícia e do entretenimento. No programa desta quarta-feira (26) da Hora do Rango, que foi ao ar ao meio dia, os apresentadores Bruno Aurevilly e Thales Mileto (apresentador também do jornal A Hora da Notícia de Itupeva e Região, transmitido pela A Voz da Região e Itupeva Agora) levaram ao ouvinte da Rádio 105,9, as principais notícias do site da Voz.  


Dos principais temas eles falaram do programa Big Brother Brasil (BBB) 22, que teve na noite da última terça-feira (25) a eliminação do primeiro ‘brother’ desta edição, o ator Luciano Estevam, que chegou há quase 50% dos votos (49,31% ) ficando a frente de Natália 34,89% e da cantora Naiara Azevedo 15,8%. Os três juntos somaram um total de 30.501.221 votos.


Outra pauta relacionada ao BBB foi a queixa na polícia que a esposa do ator Douglas Silva, participante programa, Carol Silva, fez após apresentar notícia de crime contra um blog, que usou uma foto da Klu Klux Klan ao afirmar: "Douglas Silva, um macaco no 'BBB'".


Os apresentadores também destacaram a idosa que morreu após cair de maca do SAMU durante atendimento em Campinas, a ação de equipe da Polícia Militar evitou tentativa de suicídio em Várzea Paulista, vagas de emprego entre outras notícias. 


Confira os vídeos na integra:

https://www.youtube.com/watch?v=hwCCoUkFu3M&t=47s

https://www.youtube.com/watch?v=A_bxgp8WY9I&t=412s


Nenhum comentário:

Postar um comentário