Urgente ! Ex-marido mata o companheiro atual de sua ex em briga de faca no Parque das Hortênsias, em Itupeva - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Urgente ! Ex-marido mata o companheiro atual de sua ex em briga de faca no Parque das Hortênsias, em Itupeva

 





No último domingo (5), a cidade de Itupeva foi o palco de um crime bárbaro, onde um homem de 31 anos matou a facada o atual marido de sua ex-esposa.  A vítima de 38 anos era morador do bairro Rio das Pedras (conhecido como Nova Monte Serrat), chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.  


Na tarde de ontem, A voz da Região noticiou em primeira mão o caso, ocorrido no Parque das Hortênsias, onde após uma briga de faca um homem ficou ferido e outro veio a óbito. 


A Guarda Municipal foi até a casa do autor do crime, no Parque das Hortênsias, e o encontrou ferido e o socorreu, o levando para o Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora Aparecida, mas como o ferimento era grave ele acabou por ser transferido para o Hospital Sçao Vicente de Paulo, em Jundiaí. 


A esposa relatou a polícia que o marido estava na adega, quando o seu ex adentrou o local o ameaçando, foi então que iniciou um a briga, e ao tentar apartar, ela e o seu pai notaram que a vítima estava ensanguentada e o levaram para o Hospital, mas infelizmente ele não resistiu ao ferimento. 


Foi dada a voz de prisão em flagrante ao homem de 31 anos, por homicídio, ele só não foi preso ainda pois está internado. Mas para garantir que não exista possibilidade de fuga, a Polícia Militar deixou um PM no Hospital, garantindo que os trâmites legais sejam cumpridos e a segurança do acusado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();