Telhanorte inaugura unidade do novo segmento de loja em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Telhanorte inaugura unidade do novo segmento de loja em Indaiatuba

 



Na última sexta-feira (10), a empresa Telhanorte inaugurou um novo seguimento de sua loja na cidade de Indaiatuba. O evento contou com a presença do CEO da Telhanorte, Juliano Ohta e presidente do Grupo Saint Gobain Javier Gimeno, além do prefeito Nilson Gaspar, deputado Bruno Ganen, entre outras autoridades, que falaram sobre a importância deste negócio o município.  



As lojas Telhanorte  foram desenvolvidas em parceria com a consultoria da Gouvêa Consulting e fazem parte do novo conceito de “homecenter de bairro” criado pela rede. A ideia é estar mais perto do cliente e oferecer soluções para quem precisa de agilidade no atendimento e na entrega. As lojas têm em média 200m² e disponibilizam os mais de 40 mil produtos da gama do homecenter tradicional por meio do conceito conhecido como prateleira infinita, que permite acesso ao estoque da rede de maneira digital.



Entre os serviços disponíveis nas lojas de bairro, estão o Projete-se, em que projetistas desenvolvem, de maneira gratuita, uma imagem 3D do ambiente desejado pelo cliente para ajudar na visualização do espaço após a reforma.


Outros diferenciais na operação são as modalidades de delivery, como a entrega no mesmo dia no raio de 5km das lojas, em compras realizadas até às 12h; ou na manhã do dia seguinte, em compras realizadas após às 12h do dia anterior. Para grandes volumes e materiais pesados, a entrega ocorre com o prazo de um dia.


O atendimento sem sair de casa é outro ponto de destaque: o cliente pode efetuar a compra dos produtos desejados via WhatsApp da unidade, sem a necessidade de ir até a loja, com a possibilidade ainda de concluir o pagamento por meio de link.



(Fonte/ Notícias de Indaiatuba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();