Procurado por tentativa de homicídio qualificado, ex-candidato a vereador de Itupeva é preso pela PM - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Procurado por tentativa de homicídio qualificado, ex-candidato a vereador de Itupeva é preso pela PM





Foi preso na noite da última segunda-feira (13), na Estrada Municipal do Varjão, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, um ex-candidato a vereador por Itupeva, José Carlos Morais, acusado de tentar matar a tiros, em 2016, um cabo eleitoral. O acusado foi condenado e estava com um mandado de prisão decretado pela Justiça.  


Os policiais tinham a informação sobre a ordem judicial e na abordagem a José Carlos Morais  ele disse que já havia sido levado à delegacia em outras três oportunidades, mas que em nenhum havia constado a medida, razão pela qual foi liberado. Durante a abordagem nenhum objeto ilegal foi encontrado em seu poder.


O processo tramitou pela Justiça de Itupeva como tentativa de homicídio qualificado (motivo fútil). A vítima dos disparos sobreviveu poderá prestar depoimento no decorrer dos trabalhos judiciais.


Nesta segunda, os policiais militares da Força Tática apresentaram na delegacia uma cópia do mandado de prisão preventiva a que tiveram acesso e então, registrado um boletim de ocorrência de capturada de procurado, ficando o detido recolhido à disposição da Justiça em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Fonte: Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário