Veja o vídeo: Principal suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento de Juliana, cunhado se diz inocente e que irá se entregar a polícia. - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Veja o vídeo: Principal suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento de Juliana, cunhado se diz inocente e que irá se entregar a polícia.

 




Procurado pela polícia como o principal suspeito pelo desaparecimento Juliana de Souza Oliveira, de 27 anos, moradora de Campo Limpo Paulista, que está sumida desde 1 de dezembro, e com o mandato de prisão preventiva expedido contra ele, o cunhado da vítima, Reginaldo Barbosa, de 36 anos, se manifestou nesta sexta-feira (10), por meio de um vídeo dizendo ser inocente e que irá se apresentar na Delegacia.






"Eu estou dando essa nota para esclarecer, como estou sendo suspeito pelo desaparecimento de minha cunhada Juliana, eu estou disposto a colaborar com a polícia e com as investigações, até porque eu realmente não tenho ligação e não sei de nada com relação com o que está acontecendo. E eu prezo que esclareça logo essa situação porque a nossa família está sofrendo. Meu pai e minha mãe. E eu peço a Deus que ela apareça logo e que se resolva isso o mais breve possível, porque está complicado a nossa situação. E eu vou me apresentar por livre e espontânea vontade a polícia e dar os devidos esclarecimentos e colaboras com as buscas e depoimentos e tudo o que for necessário", disse o suspeito. 


Em coletiva na última quarta-feira (8), o delgado responsável pelo caso explicou que o cunhado de Juliana se tornou o principal suspeito do caso. Ele disse que o celular da vítima mostrou que ela esteve no local onde cunhado trabalhava, em loteamento às margens da Rodovia Edgard Máximo Zambotto. Foi o último sinal do rastreamento do aparelho. Apesar de conhecer bem a área ele não colaborou com a Polícia nas buscas, não forneceu o celular para verificação de possíveis conversas com Juliana.


Com isso foi pedido pelo delegado à Justiça a quebra de sigilo telefônico e digital do suspeito, que desapareceu e com isso foi expedido um mandato de prisão preventiva contra o cunhado.


]

Nenhum comentário:

Postar um comentário