PM prende bandido em seu segundo assalto no mesmo dia em Várzea Paulista - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

PM prende bandido em seu segundo assalto no mesmo dia em Várzea Paulista





 A Polícia Militar recuperou uma motocicleta e conseguiu prender o ladrão do veículo durante outro assalto que ele estava realizando. Após serem informados de um roubo ocorrido na Avenida Fernão Dias Paes Leme, na cidade de Várzea Paulista, os policiais foram informados de que o assaltante fugiu sentido a Jundiaí.


Após receberem a descrição da moto roubada, os policiais passaram a observar a movimentação na rua Vigário JJ Rodrigues, em Jundiaí, quando avistaram a moto parada em frente de um hotel, e observaram que uma pessoa com as mesmas características do ladrão relacionado ao furto e estava com uma arma na cintura. 


O hotel era no caso o Hotel Paris, e o suspeito estava tentando realizar um assalto, no qual, ameaçou o funcionário da recepção,   mas como havia grade de proteção o ladrão não teve sucesso e ao sair foi abordado pela polícia que deu voz de prisão ao suspeito e a polícia confirmou que o rapaz era mesmo o ladrão que havia praticado assalto em Várzea Paulista, a uma hamburgueria. A arma era uma réplica.


Foi relatado ao delegado por um motoboy,que trabalha para hamburgueria de Várzea Paulista, que o assaltante chegou apontando arma para a sua cabeça e obrigando a entrar no estabelecimento que faz entregas de lances, depois o assaltante foi onde estava a dona e um chapeiro, onde os ameaçou de morte, engatilhando a arma por três vezes, exigindo dinheiro e celulares.


O assaltante tem 23 anos, disse que trabalha de dia como motoboy e reside em Várzea Paulista. O delegado determinou a prisão em flagrante do indivíduo, que foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça. A moto foi devolvida ao proprietário.


(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário