Pedido prisão de cunhado de Juliana surpreende familiares - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Pedido prisão de cunhado de Juliana surpreende familiares

 



O desaparecimento de Juliana de Souza Oliveira, de 27 anos, moradora de Campo Limpo Paulista, que está desaparecida desde 1 de dezembro, vem estampando as manchetes dos principais veículos de comunicação da região, e ganhou um novo capítulo na última quarta-feira (8), quando em coletiva, o delgado responsável pelo caso explicou que o cunhado de Juliana se tornou o principal suspeito do caso.  


Em entrevista ao Jornal da Região, familiares falaram sobre a novidade. “Ficamos surpresos”, disse um parente. “Mas se ele fugiu é porque deve alguma coisa e vai ter que pagar por isso”. Os familiares informaram que Juliana e Reginaldo tinham bom relacionamento e que se houve algum problema, ninguém sabe na família.


O delegado disse que o celular da vítima mostrou que ela esteve no local onde cunhado trabalhava, em loteamento às margens da Rodovia Edgard Máximo Zambotto. Foi o último sinal do rastreamento do aparelho. Apesar de conhecer bem a área ele não colaborou com a Polícia nas buscas, não forneceu o celular para verificação de possíveis conversas com Juliana.


Com isso foi pedido pelo delegado à Justiça a quebra de sigilo telefônico e digital do suspeito, que desapareceu e com isso foi expedido um mandato de prisão preventiva contra o cunhado.


Nas buscas realizadas no local, foram dois cães de diferentes corporações (Itu e Jundiaí), eles sentiram o odor de Juliana no terreno. As buscas continuam nesta quinta-feira com apoio de Canil.


(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário