Paciente que ficou 106 dias internado por COVID-19 no Hospital São Vicente visita equipe que salvou sua vida - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Paciente que ficou 106 dias internado por COVID-19 no Hospital São Vicente visita equipe que salvou sua vida

A emoção tomou conta da equipe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), na última semana. Depois de ter ficado internado por 106 dias devido a COVID-19, o paciente Fernando de Monte Paulielo, 40 anos, esteve pessoalmente no hospital para agradecer a equipe que salvou sua vida.

A internação ocorreu no dia 15 de julho e a alta foi no dia 28 de outubro, neste período o paciente foi acompanhado por médicos, enfermeiros, técnicos e assistentes que atuam no setor. Mesmo durante o tempo em que passou intubado, o carinho da equipe e a torcida por sua recuperação eram diários.

“Graças a Deus e aos profissionais que seguraram minhas mãos durante minha internação, consegui chegar até aqui. Foram dias difíceis, momentos em que pensei em desistir, mas sempre tive o apoio das equipes do hospital, que com simples gestos e palavras de amor, fizeram a diferença na minha recuperação. Meu sentimento é de gratidão”, relembra Paulielo sobre o momento da alta.

(Fonte/Imagem: Assessoria HSV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário