Mulher vem do extremo norte da capital para furtar picanha em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Mulher vem do extremo norte da capital para furtar picanha em Jundiaí


Uma jovem de 23 anos de São Paulo, que disse trabalhar como cabeleireira, foi presa em Jundiaí ao tentar furtar, junto com um comparsa, ao menos 10 peças de picanha, no Empório Dom Olívio, localizado na rua do Retiro.

Os produtos foram avaliados em aproximadamente R$ 1,7 mil, segundo representantes do estabelecimento, que encontraram ainda na bolsa da mulher dois kits para barbear. Segundo eles, imagens do sistema de monitoramento mostraram que o casal já havia praticado furto no local anteriormente.

A detida foi identificada como Katherine Angelica Castro Cotrina, moradora na rua Salsa Parrilha, no Jardim Helena, extremo leste da capital. Ela identificou o comparsa como Angel, com quem teria vindo de São Paulo em um Celta encontrado no estacionamento do empório.

O homem conseguiu fugir assim que a jovem foi abordada por seguranças. Além de cinco peças de picanha e os kits de barbear que ela escondia na bolsa, outras cinco unidades do mesmo alimento foram achadas no veículo, de placas MXA 9B38, cor prata, ano 2007.

De acordo com representantes do estabelecimento, foi possível perceber pelas imagens o modo de agir do casal. Como no outro furto, Ketherine era a responsável por colocar os produtos furtados na bolsa, enquanto o comparsa Angel observava a aproximação de seguranças.

Em depoimento, a moradora da capital contou que conheceu o comparsa através de uma amiga. Garantiu estar passando necessidades e, por isso, resolveu vir a Jundiaí para praticar o furto.

Ela não explicou se pretendia consumir ou vender as peças de picanha, considerada uma carne nobre e de alto valor, e se “rachou” com o comparsa o valor do combustível e pedágio gastos para vir de automóvel do extremo norte da capital para Jundiaí.

Por determinação do delegado Alexander de Paula Silva, Katherine foi autuada em flagrante por furto consumado e teve a prisão preventiva requerida pela autoridade policial. Ela também deve ser indiciada pelo outro furto praticado no mesmo local anteriormente.

Fonte: Imprensa Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();